Bueno Tchê

Bueno tchê, puxe um cepo e proseie... que a roda tá feita e o mate tá ajojado...

sábado, 1 de maio de 2010

Tchê.. depois de uns dias parado com o tal de blog, agora volto a escrever...
Canto Missioneiro foi um sucesso, tirando a parte do tal cheque cruzado e ainda por cima nominal, mas que barbaridade!!

Depois veio o Entrevero.... Mais uma vez tocando como nunca.. heehe.... Parabéns hermano véio ( Lucas). Você merecia!
Já ando até acostumado a ajudar nos títulos... E como diria meu amigo César... É, sou comum agora! Mas sempre fui. Comum e legal! Que tal?!

Nem vou me prolongar, pois hoje, mui bueno! Até com o Marenco andei dando umas proseada! Gracias aos meus amigos Felipe Menezes e ao Compadre Cláudio Vargas!

Mas vim pra escrever uma coisa totalmente diferente, tipo, mudando de saco pra mala. Naquelas de "estoriemo o causo!"

De tanto fazer alguma leituras, me deparo com algo que parecia engrenar. Até parece, vai acreditar nas coisas que falei e vai dar um rumo certo na vida e depois de algumas horas, nem vou falar em dias, volta tudo ao normal. Tchê, não entendo isso! Aliás, não é pra entender! hehehe... Alguém vai se deparar com isso e vai se perguntar.... que que tu escreveu ai! Não compreeendi nada! Que nó na cabeça você me deu?! hehe

Aos amigos que me perdoem, mas são coisas tolas. Pra mim, incompreensíveis! Só eu sei do que se trata.

Mas bueno, chega de escrever.... fechamo o causo

vou tentiar o berço!

baita abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário