Bueno Tchê

Bueno tchê, puxe um cepo e proseie... que a roda tá feita e o mate tá ajojado...

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pé Na Estrada....

A partir de amanhã, estarei em Santa Cruz Do Sul/RS em mais um ENART que acontece todos os anos no Parque da Oktoberfest. Evento este que ocorre entre os dias 18 a 20 de Novembro de 2011. Com transmissão ao vivo pelo site: http://tvtradicao.com.br/.



E na mala de garupa levando queijo e salame pra gurizada se entreter... hehe

Abraço e até semana que vem....