Bueno Tchê

Bueno tchê, puxe um cepo e proseie... que a roda tá feita e o mate tá ajojado...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Perdoa Morena...

Perdoa morena, se a vida me leva a muitos lugares distantes daqui
Perdoa se um dia, jurei-te as estrelas e hoje me encontro, bem longe de ti Perdoa morena, se um sonho, uma leva toreia esta sina de andar e buscar Perdoa os enganos e espinhos na estrada de um triste que sabe, somente sonhar... somente sonhar... Perdoa linda, se o meu mate já lavado lembra as lagoas dos teu olhos altaneiros Perdoa o gosto amargo que tenho nos lábios lembrando os beijos dos teus lábios feiticeiros Perdoa linda se esqueci pelas lonjuras as muita juras e amor que ofereci Perdoa e sente que cruzando corredores entendo o mundo que já tive, que perdi... Perdoa morena, se o pó do caminho calou no meu peito, na sina de andar Perdoa se parto a procura de um sonho no vício tristonho, de ir sem voltar..... de ir sem voltar..... Perdoa linda, se aprendi pelas estradas as muitas dores e esperanças que elas têm Perdoa ainda, a solidão dos cruzadores porque de dores e esperanças sabem bem Perdoa linda, se essa angústia me consome e uma vertente brota em meus olhos, enfim... Perdoa as águas de tristeza e ansiedade e esta saudade que toma conta de mim... conta de mim...

Um comentário: