Bueno Tchê

Bueno tchê, puxe um cepo e proseie... que a roda tá feita e o mate tá ajojado...

terça-feira, 9 de março de 2010

Saberás de mim...

Saberás de mim pelo entardecer Pelo vento manso entre as paineiras Pela lua clara em meio as figueiras Quando eu me for, saberás de mim. Porque andarei sempre a tua volta Nas tuas visagens do teu sonho bom E quando teus olhos molharem de saudade Secarei o pranto amenizando a dor. Cuidarei de ti a cada passo teu A cada amanhacer, teus olhos que serão os meus Pra que contemples ao longe estes campos Que vive em nós e no amor que eu te dei. "...E a cada noite quando uma estrela se desprender de alguma constelação Serei as vezes de um cometa do rumo doce do teu coração Ficaram pra ti os potros que amansei, sua mansidão abrigará ternura que tenho por ti Quando a tardinha pastarem a frente do caserio, terás a certeza Que estarei bem junto por aqui..." Saberás de mim, no tremular da vela Que escorre o tempo pela madrugada Que será teu, mas não vai separar A dimensão que une duas almas. Porque andarei sempre a tua volta Nas tuas visagens do teu sonho bom E quando teus olhos molharem de saudade Secarei o pranto amenizando a dor. Cuidarei de ti a cada passo teu A cada amanhecer, teus olhos que serão os meus Pra que contemples ao longe estes campos Que vive em nós e no amor que eu te dei. Saberás de mim, saberás de mim...

2 comentários:

  1. De quem é esta letra e música!?
    e o nome dela é "saberás de mim" ou "resquício de tempo e vida"?

    Baita abraço e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. oi o nome da música é Fronteira da alma, de autoria de Juliano Moreno (música) e de Xirú Antunes (letra)

    ResponderExcluir